About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

quarta-feira, maio 28, 2008

e então??? vamos-nos por à morte??? loool



“A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir

A emoção de simplesmente viver”.



Vive com disposição e entusiasmo,


Fazendo o que gostas e realizando os teus sonhos,


Afinal, hoje é teu aniversário, poças…


E tu tens o direito a tudo, mas só hoje!!!!


Para ti o meu sincero desejo de


Feliz Aniversário, Miklas :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz anos no mesmo dia que eu? =S Pois, está bem, então é porque só pode ser boa pessoa! =P Beijinhos.
PS:Mais um capítulo feito, passa por lá! ;)

PAPOILA disse...

pois eu não sabia k tb fazias aninhos neste dia... mts PARABENS...

so via agr a msg... tive a bokado ctg e nem disse nada... mas nao sabia msm :(

bjs