About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

quinta-feira, setembro 02, 2010

Ansiedade




















Sinto-me, olho-me, evado-me e reflito...
Admiro tudo ao meu redor,
Com um pensamento aflito...

E esse dia que não chega
Esse dia de esplendor
Dia esse que anseio
Por vezes, com actos de devaneio...

Espero... Espero... E por vezes, desespero!!!
Mas sem nunca perder a esperança...
Talvez por insensatez ou burrisse
Continuo à janela...
Esperando o teu passar...

E esse dia que não chega...
Quando me virás buscar???

Vem a mim bébé...

=)

Sem comentários: