About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

sexta-feira, outubro 29, 2010

Minha alma gentil, que te partiste. Luiz Vaz de Camões

2 comentários:

Demian disse...

Há algum tempo que não vinha aqui, tenho andado bastante longe da blogosfera...

Mas o bom gosto de uma conterrânea, é sempre digno de ser visitado, sempre.

Um beijo

PAPOILA disse...

Olá!

Obrigada pelo apoio ;)
Mudaste de nome, ou algo do género?
É que não estou a ver quem és...
Sorry :/