About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

terça-feira, junho 17, 2008

Metamorfose da Papoila

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."( John F. Kennedy )


Ao longo da vida, temos altos e baixos, dias bons e dias menos bons, mas tudo faz parte do nosso processo de maturação. "Todo o mundo é composto de mudança... Onde nada se perde... tudo se transfere ou transforma". Tudo muda, para melhor (ou para pior)... Mas o que realmente interessa é que uma pessoa "cresça" e que multiplique cada vez mais a sua felicidade... essa tal felicidade insatisfeita e inconstante... inconstante como TU, como EU... mas o que realmente importa é que TU e EU ascendamos para uma vida cada vez melhor. Para ti amigo0...

7 comentários:

Frankie disse...

Bonitinho!!!

A "minha" Papoila tem um coração enoooooooooorme, e um rostinho sereno e um sorriso lindo (e uma boa dose de loucura à mistura!).

Frankie disse...

Já tenho saudades do meu grilinho...

Xiamo, minina*

Ricky Malfoy disse...

Concordo ;) tens uma maneira mt gira de viver a vida... não a percas, não e todos os dias que se encontram metáforas tão perfeitas

Bjs

Nanashi disse...

vou ser honesta, não li o post.
MAs lembrei-me de vir aqui deixar-te um Big ^*^Dark Kisse^*^

Frankie disse...

Hummmmmmmm... E actualizar isto, hugh?!

Tenho saudades, menina ;)
Xiamo*

Lord of Erewhon disse...

Montanha russa... :)

Frankie disse...

Fugiste?!