About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Noite em Mim


Cai a noite em mim...
Esta noite silenciosa, sombria...
Aquela que te mata, mas que te guia...
Te ensina o caminho a percorrer,
Te faz pensar no amanhã, e até no hoje!
Noite... sómente noite...
Que te traz arrependimentos...
Que te arrebata de alentos...
Só aqueles olhares desatentos...
Não a vêem como eterna conselheira.
Como aquela amiga verdadeira...
Pois é ela que nos guia...
Sim... isso mesmo... esta noite fria...
Pois só ela está certa,
Para ela vivemos...
Sim... ela, que perdura escura,
Acolhe-nos como rebentos fugidos, filhos pródigos...
Pois dela saímos... e para ela voltamos...
Cai a noite em mim...

4 comentários:

Nanashi disse...

Que poema lindo *_*.
Sobre a noite que tanto gosto. E sei que muita mais gente também a ama.

Mas este poema parece-me triste (a parte do "parece-me" é porque, muitas vezes, vejo tristeza onde ela supostamente não existe v_v").

Hope everything is okay with you.

Dark Kisses

Anónimo disse...

OLA PRIMA! GOSTEI DO TEU BLOG. SIMPLES MAS BEM "FALADO"

É NA NOITE QUE S VÉ MLHR O "DIA",POIS É NA NOITE QUE REFLECTIMOS MLHR O NOSSO DIA-A-DIA...
BJ :-)

Nanashi disse...

Então como tem estado a senhora?
Espero que bem.
Eu tenho estado +/- (o que já não é nd mal)
:D

Venho só aki deixar um dark kiss.

Fica Bem.
Dark Kisses

Blackpearl disse...

Ola linda estou a gostar mt do teu blog...Continua e espero que esteja td bem ctg.

Visita www.magiadeumolhar.blogspot.com

sou nova nestas andanças mas espero que gostes...