About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

domingo, março 08, 2009























Coragem para mudar


Necessito de coragem para mudar
Necessito de coragem para alcançar


Sei exactamente o que quero

Mas sei também que quero o impossível
Por isso, preciso de mudar


A minha forma de pensar
A minha forma de sentir
A minha maneira de viver
A minha maneira de querer


Para isso, falta-me perder o medo...
Aquele medo que me assombra


E ter coragem para mudar.

Sem comentários: