About me

A minha foto
CHAVES, Trás-os-Montes, Portugal
Sou aquela que vez, que julgas, que chamas, que ouves (por muito que às vezes te custe),que te compreende e repreende quando necessário, que te intimida e também te alenta, te conforta, te reanima, te respalda a alma, aquela que te ama, te sorri, aquela que te ressurge todos os dias e te diz: "continua a viver"... Para todos aqueles que se acham merecedores...

quarta-feira, setembro 07, 2011

Caminho Sozinha!


Caminho sozinha!
Desta vez sem ti... Sempre a lutar... E depois de tudo percebi que nunca estiveste comigo... Nunca te revelaste e entregaste totalmente! Nunca te entendi!
Dizes que me iludo com as coisas facilmente...
Talvez isso seja verdade, talvez não!
Mas afinal: Aqui quem mente?

Eu sempre soube o que quero...
Sempre te conheci
Mas afinal: Qual foi o erro aqui?

Andar aos círculos não é saudável para ninguém e foi por isso que terminou. Estou cansada da tua indecisão, do teu querer e não querer. Depois de tanto tempo as coisas deveriam estar mais definidas.

"Dizem que há três coisas que não voltam atrás: a flecha atirada, a palavra dita e as oportunidades". Talvez tivéssemos perdido a oportunidade de sermos felizes juntos (talvez não... só o destino dirá) mas não foi por não te amar... Amar, amo-te demais... Gosto muito de ti... Mas também gosto de mim...


Sem comentários: